Como consultar a lista de estudantes com percentual, por exemplo, entre 80% e 90% dos créditos cumpridos?

Possivelmente, tal consulta ainda não esteja habilitada nesse novo sistema. Fiz uma consulta similar, de alunos com percentual de CH cumprida, mas observei que a lista possui enormes lacunas, com apenas alguns dos estudantes apresentando tal percentual. No entanto, este dado é de fundamental importância no que se refere à questão de solicitação de vagas e possíveis acordos que venhamos a fazer com as chefias dos departamentos referente a isso. Gostaria de dar uma sugestão: embora o sistema SCA tenha sido desativado, muitas informações extremamente úteis podiam ser extraídas dali, inclusive esta que constitui minha pergunta. Ou seja, seria bastante prudente e lógico manter o SCA ativo apenas para consultas, uma vez que há funcionalidades não habilitadas no novo sistema, que comprometem a qualidade do serviço que podemos realizar nas coordenações.
por (280 pontos)

1 Resposta

–1 voto

Não será possível manter o SCA ativo apenas para consultas.

Favor abrir um chamado para atendimento à sua necessidade específica de dados, através do seguinte link:

por (4.2k pontos)
 | Minimalist Answer Theme by Digitizor Media