Menu

Como fazer o registro de aulas ministradas e de faltas?

Prezados,

o sistema já permite o cadastro do que é ministrado a cada aula e das presenças/faltas?

Ao fazer o plano de curso optei por cadastrar no cronograma de aulas apenas as 3 unidades e em cada unidade o conteúdo ministrado naquele período como vários tópicos, já que o tempo a passar em cada tópico é muito dependente do andamento da turma e de seu background. No entanto, gostaria de ao registrar as aulas, poder detalhar o que de fato vai sendo visto a cada aula, como era feito nos diários de classe anteriores. Ao gerar o diário de classe, percebi que ele repete para cada aula o que foi planejado para a unidade de que faz parte a aula e não encontrei local algum no sistema para fazer o registro do que foi visto efetivamente na aula, ao invés do planejamento feito.

Atenciosamente,

  Ayla
por (150 pontos)

1 Resposta

0 votos
 
Melhor resposta

Nessa primeira fase de implantação do SIGAA, ainda não está disponível funcionalidades para registro de aulas e presenças. Essas e outras operações relacionadas ao andamento da turma estarão disponíveis à partir de 07 de março com a implantação da Turma Virtual. Por enquanto, o docente pode manter esse registro no diário impresso através da opção: http://duvidas.sigaa.ufpb.br/200/como-obter-segunda-via-do-diario-de-classe

No Plano de Curso, o docente pode incluir algumas informações referentes ao planejamento de aulas, mas o detalhamento das mesmas apenas será possível através da Turma Virtual.

por (5.8k pontos)
selecionada por
 | Minimalist Answer Theme by Digitizor Media
Powered by Question2Answer
...